segunda-feira, 29 de junho de 2009

Mais um fim de semana

Afinal, arranquei para a Ericeira na Sexta-Feira pois tive informações que havia uns convites para o Sumol Surf Fest à minha espera.

Nahahahha... afinal era bluf. Não havia convites e eu e a Gri tivemos de pagar 40 € cada para assistir aos concertos. Não estava a contar com isso, mas uma vez que já estavamos à porta, decidímos investir.

Os concertos foram engraçados e o balcão do bar ainda mais!!!

O Caracol, Susana, Alex e Té forma lá ter no Sábado e com as nossas pulseiras de entrada conseguiram assistir ao festival de borla.

Comem-me a mim mas aos meus amigos não!!!! EHEHEHEH

O momento alto dessa noite foi a nossa investida ao "backstage". Não sei como nem porquê, de repente estavamos a ver os concertos em cima do palco. Em breve poderão ver fotos !!!

Resumindo, o fim de semana foi muito divertido e ainda para mais, por incrível que pareça, conseguímos ir à praia nos dois dias e a àgua do mar estava quente, quente, quente.

3 comentários:

Caracol disse...

O momento alto dessa noite foi a nossa investida ao "backstage". Não sei como nem porquê, de repente estavamos a ver os concertos em cima do palco. Em breve poderão ver fotos !!!

NÃO TE LEMBRAS OU NÃO QUERES DAR O DEVIDO VALOR AS PESSOAS(POR COINCIDÊNCIA DO SPORTING)ISTO SÓ PROVA QUE TINHA RAZÃO SOBRE ESTE BLOG,EU E O MEU AMIGO RUI...MAIS VALE CHAMAREM LHE LIGA DOS AMIGOS DO BENFICA!!!PALHAÇOS!!!

Peter disse...

Muito triste o comentario feito pelo Sr.Joao neste blog... muito triste mesmo...

Caracol disse...

Sr.Peter,o senhor é a razão principal de eu ter colocado duvidas sobre a verdadeira existência ou intenção deste blog,assim que vi vermelho e o seu nome por aqui,pronto...Mas aqui estou eu pronto para dar um pouco de cor(verde)magia e alegria a este blog(ASSIM QUE O AUTOR ME ENVIAR UM CONVITE CARACOLMARLEY@GMAIL.COM),despejar toda a minha ira sobre si e iniciar as nossas picardias tão saudáveis!!!

P.S-Beijos e Abraços com saudades

Enviar um comentário