quarta-feira, 15 de julho de 2009

El Conejo


O mais sonante reforço do Benfica, Javier Saviola está "alucinado" com a realidade que encontrou no clube encarnado. Segundo declarações do seu empresário, Diego Queiruga, o avançado, de 27 anos, coloca as águias ao nível dos maiores clubes europeus.
"O Saviola está feliz e com muita vontade que comece a competição. Está satisfeito com o clube, as infraestruturas e com os colegas. E agora só quer devolver, através do seu futebol, tudo o que de bom tem recebido. A impressão com que ele ficou do clube é que está ao nível das equipas de topo da Europa. Ao nível de um Real Madrid ou Barcelona."
As infraestruturas do clube da Luz foram aquilo que mais impressionou o argentino:" Saviola sabia, e sempre soube, que o Benfica era o maior clube de Portugal mas nunca pensou que teria estas infraestruturas", revelou Queiruga.

2 comentários:

Caracol disse...

Ricardo lá tás tu e as tuas "gutadeiras" metes uma foto do saviola e escreves um texto maravilhoso...Acho que devia ser obrigatório comprovar a veracidade de algumas publicações,acho que nem o Saviola era tão "Gutadeira"

Super_Rod disse...

El conejo está maluco!!! O Benfica é gigante

Enviar um comentário