quarta-feira, 15 de julho de 2009

Participação!

Subscrevendo quase todas as palavras do meu amigo Peter no seu post sobre a participação(e raramente estou de acordo com ele)acrescento,que acho que passa um pouco por comentarmos mais os posts uns dos outros,as tantas estamos a postar coisas e acabamos por não saber sequer se alguém leu ou se teve algum interesse,quanto mais não seja é uma maneira de comunicarmos de dizer "olá","tá se bem","vai p c.....",o que seja...
Cada vez temos menos tempo para estarmos juntos nos "sítios do costume",nas "roullotes",em jantaradas etc... seja por razões profissionais ou familiares,por isso temos aqui bom meio de manter a "família" presente e unida como sempre...

Abraço e
Um grande Bem Haja a Todos!!!

3 comentários:

Peter disse...

Joãozinho,

Obrigada por teres colocado uma foto onde eu não estou presente. Ou se calhar estou do outro lado do rio n?

Caracol disse...

São poucas as vezes em que estás presente fisicamente,daí gostar muito da tua presença assídua neste blog pelo menos tentas te redimir...Quanto a foto por mim estavas mesmo era no rio,ahhhhh!!!!!!!

Gutierrez disse...

Grande foto esta!
No que diz respeito à dinamização do blog, concordo que tem de haver um esforço. No entanto, na minha opinião, deverá haver algum cuidado com os conteúdos para não se estar a publicar por publicar.

Enviar um comentário