quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Lisboa Mágica 2009 - Street Magic World Festival




"Lisboa volta a ser cenário do quarto Festival Mundial de Magia de Rua, entre os dias 25 e 30 de Agosto. Ao longo de seis dias, 15 artistas de países como Portugal, Canadá, Espanha, Inglaterra, Alemanha, Holanda, França e Estados Unidos vão desafiar a "capacidade de sonhar de pequenos e graúdos, turistas e residentes" em 176 actuações destinadas a todos os tipos de público.
Entre os artistas vão estar, por exemplo, o jovem português Mário Daniel, o holandês especialista em levitação Ramana e o espanhol Enric Magoo, com uma média de 200 apresentações por ano e já premiado internacionalmente.
Os largos do Chiado, Camões e São Domingos, as ruas 1.º de Dezembro, Augusta e Garrett, as praças da Figueira e do Teatro S. Carlos e o Rossio vão ser os nove palcos do Lisboa Mágica Street Magic World Festival, organizado pela Câmara de Lisboa e com direcção de Luís de Matos.
Haverá sete espectáculos diários, gratuitos, entre terça e sexta-feira, sendo o primeiro às 12h e o último às 21h. No fim-de-semana os horários são ligeiramente diferentes." in público
Lembrei-me logo do mágico do casamento do Guta, brutal!

2 comentários:

Gutierrez disse...

Festival de magia vai ser na sexta à noite comigo à mesa. É ver os copos de imperial a aparecer e a desaparecer...

Agora a sério...vi a apresentação no telejornal ontem à noite e vi números espectaculares.

Peter disse...

lololololololol

Enviar um comentário