quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Casa mais cara de Portugal!



"A casa mais cara à venda em Portugal pertence a Manuel Damásio, o ex-presidente do Benfica, custa 15 milhões de euros e fica na zona de Cascais, na Quinta da Marinha.

De acordo com o «Correio da Manhã», que cita fontes do mercado imobiliário, o segundo lugar é ocupado pela Quinta da Gramela, onde viveu o Marquês de Pombal, que custa cerca de 14 milhões de euros.

Quanto à casa de Damásio, que chegou a declarar ao Fisco apenas o salário mínimo, conta com nove quartos, 12 casas de banho e duas piscinas, jacuzzi, ginásio, sala de cinema e discoteca com bar, entre outros luxos. A propriedade conta com 5.000 m2, dos quais 2.500 são área de construção.

Mas, apesar de estar à venda, nem todos podem visitá-la. Para isso, é preciso apresentar uma garantia bancária como prova de que tem dinheiro para a adquirir." - in agência financeira

3 comentários:

Zu disse...

Em relação a ser a casa mais cara à venda em Portugal, é mentira. Ainda hoje vi um palácio do séc.XVII à venda por 16 milhões.
Também vos informo que esta é a casa mais feia da Quinta da Marinha e que a foto da casa não é essa.
Resumindo, está tudo mal.

Peter disse...

Nuno Afonso,

Não sabia que agora trabalhavas na Remax... Já agora coloca aí a foto desse palácio e a verdadeira foto da casa do Damásio.

Zu disse...

Bem, tendo em conta o teu blog e pela mesma maneira de pensar, deves trabalhar na Marktest não? Será que consegues arranjar um assunto de interesse nacional sem ser as legislativas?
Em relação ao palácio do séc. XVII é da familia de um conhecido meu e que depois de ter posto num site imobiliário, a casa foi assaltada. Roubaram um precioso painel de azulejos e vários objectos, por isso foi retirado do site. Mas se quiseres ir lá visita-lo, fica em Mafra.
A foto da casa do Damásio mando-te por mail porque não tenho permissão de a publicar aqui.

Enviar um comentário