quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Liga Record

Boas,
Gostava de vos anunciar que vou participar na liga record,já tinha falado várias vezes sobre isto com alguns de vocês e toda gente acaba por me dizer sempre a mesma coisa "mano em ultimo não ficas o ultimo é do maluco!!!"Ora como eu e o meu amigo maluquinho temos uma rivalidade enorme no pro evolution entre outras,aqui está mais uma excelente oportunidade de o f.......... mais uma vez, é que no PES já dá sono!!!

P.S1-Entretanto fui a casa do Gonçalo e ele sugeriu que entrássemos todos tipo com 10 ou 15 euros para um "bolo"a receber depois pelos 3 primeiros lugares,parece me bem...

P.S2-Maluco caga nisso,não penses que é deitar dinheiro a rua encara isso como um donativo ou uma prenda a um amigo

Abraços e que ganhe o melhor

9 comentários:

EL FINO disse...

Aposto nisso. Julgo que seria mais singelo começar com 5€, mas estou aberto a sugestões.
No final ganhará sempre o Rodrigo portanto poderá funcionar como a prenda de anos dele. :)

Peter disse...

Mais um comentário depreciativo em relação à minha pessoa e às minhas prestações na liga record... Não entrarei por esses caminhos fáceis... Recordo os novatos, que é o teu caso Sr.João Pires, que terás algumas surpresas durante a tua suposta participação na Liga Record...

Em relação ao PES, julgo ser de conhecimento público as tareias impostas por mim a ti e ao Fred na Falagueira e em Alfragide... a ultima foi testemunhada por outro novato da liga record, Sr. Rui Ferreira.

Concordo com a participação económica de 10€ e prémios até ao terceiro classiicado.

Boa sorte a todos, com as devidas excepções...(quase todos)

Super_Rod disse...

Estive na página da liga record e agora está mais confuso.

Penso que com o mesmo código e com dois mails diferentes consegui activar duas equipas.

É uma questão de experimentarem!

Red_Fred disse...

Maluco quando te sentes apertado normalmente chutas a bola para o lado? É o que parece pois não me lembro de estar em Alfragide e tu saires de lá a rir ( deve ser do casamento que te está a por senil) mas de qualquer maneira penso que até o meu futuro filho o André aos 6 meses de idade te dá a volta no PES e aos 2 anos já corre mais que tu a jogar à bola

Zu disse...

Boas tardes a todos!
Desde já vos anuncio a minha primeira participação na liga record.
O meu objectivo principal é no final ficar com o triplo da pontuação do Peter e á frente do Fred. Hehehe!!!

Caracol disse...

Meus amigos como já me ouviram dizer várias vezes,"ninguem vai ao c....ao velho!!"
Digo vos já que "Ninguem vai ao c..ao maluco!!!"
O Maluco é meu!!!Deixem o Peter em paz,eu trato dele...
Zu quanto a tua participação é de saudar,mas não sei se o pessoal já te avisou,o Coluna,Travassos,Costa Pereira,Peyroteo,José Augusto,Simões,Pedroto,Shéu,Damas,Eusébio entre outros do tempo já não jogam mano!!!!

Peter disse...

Fred, normalmente quando estou apertado vou à casa de banho... Tenho pena desses teus ataques de amnésia constantes...Mas eu e tu sabemos a verdade nua e crua, isso é que interessa...

Zu, os teus objectivos assemelham-se a um Olhanense querer ganhar a Champions League...

Dog, tem atenção ao saires de casa todos os dias, olha para todos os lados e recantos...

Deixo uma mensagem a quem tenciona burlar o sistema e inscrever mais do que 1 equipa: o tempo dos cowboys acabou, vamos jogar com fairplay! 1 equipa por pessoa e nada mais!

Aos demais participantes desejo o melhor...(isto não é verdade mas fica bem dizer)

Zu disse...

Hahahaha!!! Continuas a ter muita piada mas a mim não me alegras!
Acabei de colocar outro objectivo nesta minha participação, ficar com o dobro dos pontos do Carocas. Tendo em conta que ele vai pôr maioritariamente jogadores do SCP, parece-me que o objectivo não vai ser dificil. Cá pra mim vais ser um "Cai cedo".

Super_Rod disse...

MALUCO, CABRÃO, SAÚDA O CAMPEÃO!!!!

Enviar um comentário