sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Que giros e engraçados!!!!

Estas picardias entre amigos sobre os clubes, são muito interessantes e apelativas para este blog.
A verdade é que apesar de sermos de clubes diferentes, somos todos amigos e o blog a roullotte é um espaço de encontro e não de desencontro.

São sempre os mesmos dois a insistir neste tipo de discussão e no tipo do comentário ou post anti-clube. Sinceramente não há paciência, nem idade para estas merdas.

Há algumas perguntas que eu gostava de vos colocar:

Com estas merdas, vão mudar a opinião de alguém sobre o seu clube?
Caracol – Foste ver o Sporting Belenenses, mesmo com o bilhete pago?
Maluco – Renovaste o cativo por iniciativa própria ou por pressão dos amigos?
Maluco- Somos tão adultos para umas merdas, como beber menos, aproveitar mais a vida, fazer desporto e depois é isto?
Caracol- Vê os nossos comentários aos posts do Sporting e compara com os teus aos posts do Benfica
Caracol – Já houve algum post do Benfica que não comentasses? Tens alguma frustração escondida?

Pensem e se decidirem que isto vale mesmo a pena, podem sempre mandar mails e sms um ao outro do tipo:
-Eu sou melhor que tu
- Eu é que sou
- Mas o meu pai é caçador
- E o meu pai já pilotou um avião
-És um merdas
-Quem diz é quem é

6 comentários:

Peter disse...

Como podem calcular (alguns não), fui colocando posts sobre futebol que envolvia o Benfica e o Sporting, com piadas (a gosto de uns e desgosto de outros)que sinceramente pensava que a idade conseguisse assimilar com maior tolerância e inclusivamente satisfação. Não deixa de ser triste (para mim claro) que se ofendam com determinados posts dirigidos aos clubes e ao que no seu seio se passa, e não aos participantes deste blog, como seria razoável. O futebol e aquilo que o rodeia (na minha opinião) deve servir para gozo de quem o observa, sempre com as emoções presentes, mas não deixando que este tome as nossas vidas de uma maneira pouco tolerante. Contudo, e depois de demonstrada a enorme insatisfação pela colocação dos mesmos, percebo que existam pessoas com as quais não se pode mesmo entrar nos dominios das suas crenças pessoais. Peço desculpa a quem de direito e passarei a actuar mais como observador e não como "provocador".
Abraços e bom campeonato para todos!

P.S. - Renovei o cativo para estar com os meus amigos, não para ver o Benfica... por pressão claro, pressão de estar pouco tempo com quem gosto de estar!

Caracol disse...

Mano primeiro fazes me 3 perguntas a mim e só 2 ao Maluco é racismo???Ou por eu ser do Sporting e ele do teu clube??É triste é só te teres manifestado agora porque eu começei a gozar com o Benfica.Comento os vossos posts mas nunca tinha colocado nada a gozar com o Benfica,o parvinho começou por colocar uma fotografia a gozar com o "bettencourt" e quem o começou por avisar várias vezes até foi o Ruizinho,não contente ainda mete uma anedota a gozar com o Sporting na etiqueta do Sporting,tá se,na boa,é muita giro,e o velho ainda a gozar e ajudar a festa,até aí não tinhas aparecido a comentar nada...Sabes bem que entre nós,os que saímos sempre juntos e bebemos copos a sério não o pessoal da 7up,já não tinhamos estas picardias e era cada um no seu canto,agora não posso é com excitadinhos que nunca iam a bola e agora porque andam a ganhar e bebem 7ups de penalty ficam todos malucos e gozam com o meu clube!!!Isso não meno...

Caracol disse...

Maluco acredito que tenhas renovado o carnet para estares com os teus amigos e acho muito bem que o faças porque o problema é mesmo esse estares pouco tempo com os teus amigos porque se estivesses mais tempo com os teus amigos ias saber que nos ofendemos fácilmente seja com posts, mensagens,e merdas de picardias destas, tanto dum lado como de outro,mas lá está nós conhecemos nos bem e sabemos que há campos onde não se pode entrar por experiências e discussões há muito passadas...Estiveste mto tempo ausente e estás mtas vezes ausente é a uníca desculpa que tens,não venhas é agora dar uma de "santinho" e falso moralista!!!

Super_Rod disse...

A conversa já está a desviar!!! Não entrem em más ondas... apenas expressei a minha opinião. Cheguei a ter pedidos para tirar certas coisas aqui do blog... mas preferi apelar ao vosso bom senso. Foi o que fiz

Zu disse...

Eu proponho um encontro hoje à noite para pormos isto em "copos limpos".

Red_Fred disse...

Acho fantastico o tempo que voçês perdem com estas merdas é de que tem pouca coisa para fazer mas se estiverem cansados de não fazer nada podem sempre uma vez por semana ir a minha casa para dar uma ajuda na arrumação.

Enviar um comentário