segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

PROFISÃO DURO OU DE RISCO(JÁ NEM SEI)





Há e tal,não fazem nada andam sempre a passear e ganham muita bem!!!Para além de não ser bem assim,fazemos muita coisa,passeamos hás vezes e ganhamos muito mal considerando a profissão de risco como podem ver pela fotografia.Esta foi a semana passada na terceira,e posso vos dizer que esta semana os voos para o Funchal e Açores tem sido quase todos com muita "emoção" e adrenalina,e como vcs me invejam algumas vezes esta semana tenho sido eu a invejar-vos sentadinhos no escritório...
BOM ANO E QUE VENHA MAS É O VERÃO!!!!
BEIJOS E ABRAÇOS

5 comentários:

EL FINO disse...

Ja viste o risco de estar em frente a um computador?! E com vista sobre o Tejo?!

Super_Rod disse...

E de estar a fumar caretes ... em frente ao computador!?!!?!

Zu disse...

O meu trabalho é riscos. Depois transformo-os em 3 dimensões mas o inicio do desenho é arriscadíssimo.
Havia muito a dizer em relação ao teu texto, Carocas, mas vou deixar para outra altura.

Boas Festas e que entres com o pé direito em 2010!

Gutierrez disse...

Estou à três dias a rir deste post e a pensar no comentário que hei-de fazer...talvez amanhã!

Peter disse...

Grande Caracas,

Realmente tens uma profissão arriscadissima... Mas ir de carro para o trabalho todos os dias acho que consegue ser mais perigoso...

Também acho arriscado tu colocares posts sem corrigires o teu português... que diga-se de passagem está uma lástima...

Um grande ano cheio de voos (não muito arriscados) para ti e para os teus!

Enviar um comentário