quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Reveillon

Mais um ano. Estamos todos a ficar mais velhos. Esperem!!!! Normalmente utiliza-se esta expressão quando fazemos anos, o que não é o caso, e mais velhos estamos de segundo a segundo e não é por isso que celebramos (o fígado não aguentava).
A Terra, o planeta Terra faz anos, é isso….....uhuhuuh.....…também não, por certo o Big Bang não ocorreu a 31 de Dezembro ou a 1 de Janeiro.
Ahhhhh…. Já sei, celebramos o nascimento de Jesus Cristo. Bem, o Messias nasceu a 25 de Dezembro e ainda estou com azia dos manjares da celebração. A não ser que... o Zé e a Maria o tenham registado 6 dias depois!!! Não, não pode ser, eles não eram africanos.
Só se… também não, o Reis Magos tiveram a atenção de chegar dia 6 de Janeiro, deixando os pais e a família mais próxima curtir o puto completamente à vontade, sem cerimónias de visitas que para quem tem putos, sabe que são sempre incómodas nos primeiros dias .

Que grande confusão…. não percebo nada!!!! O melhor é não pensar muito e virar um champanhe para celebrar, mas celebrar o quê!?!?!??! – Ai voltamos ao mesmo.

AHAHAHAHHAHA já sei, vou esquecer a bíblia e apontar atenções ao livro sagrado do trabalhador, o Código de Trabalho. Assim, de acordo art.º …..212…. (com tantas alterações, já não sei se é este o artigo) as férias vencem a 1 de Janeiro de cada ano. Vou celebrar os meus dias de férias … é isso…3 vivas para as férias!!!!

O que vocês vão celebrar não sei… mas como manda a tradição e o manual dos clichet´s aqui vai:

BOAS ENTRADAS, BOM ANO E QUE 2010 SEJA TÃO BOM OU MELHOR QUE 2009.

2 comentários:

EL FINO disse...

2010, ano de Mundial e Rock In Rio, não pode ser mau!... E ainda por cima começa com Viagem ao Rio... Humm... Não pode ser mesmo nada mau!!!

Zu disse...

2009 já passou e para mim foi um ano marcado pelo nascimento do meu filhote. Grande João Matias!!
2010 cheio de saude é o que eu desejo a todos!!!

Grande abraço a todos os meus amigos e beijinhos ás amigas!!! Divirtam-se com ou sem juizo!!!

Enviar um comentário