sexta-feira, 26 de março de 2010

SUMOL SUMMER FEST - Cartaz Completo Palco Sumol‏

DIA 25

MARCELO D2
GROUNDATION
DUB INC
BLUE KING BROWN
TERRAKOTA

DIA 26
GENTLEMAN
MATISYHU
TOM FRAGER
FRANKIE CHAVEZ
QUAISS KITIR

Cartaz da Tenda GOOD VIBES a anunciar brevemente.

Chega o Verão, chegam as férias, o calor, a praia, o mar, o surf, os Festivais e, claro, a boa música! É com enorme prazer que a Música no Coração e a K! Movimento de Ideias, em parceria com a Sumol e a Câmara Municipal de Mafra, anunciam o regresso das good vibes do Sumol Summer Fest.


MEUS AMIGOS JÁ PEDI OS DIAS,SUGIRO QUE MARQUEM JÁ NA VOSSA AGENDA FALEM COM AS AVÓS QUEM TEM FILHOS POR QUE SE O ANO PASSADO FOI BOM ESTE ANO PROMETE AINDA MAIS,GRANDE CARTAZ E AINDA POR CIMA NA ERICEIRA!!!A MINHA CASA DÁ PARA 4 OU 5 E EM PRINCIPIO DEVO TER A DO MEU PAI DISPONIVEL PARA MAIS 4 OU 5,FAÇAM JÁ AS VOSSAS RESERVAS...
(COM CHURRASCO INCLUIDO)

BEIJOS E ABRAÇOS JÁ CHEIRA A VERÃOOOOOOO!!!!!!!


P.S-QUERIA FAZER AQUI UM APARTE A TODOS SEM ME LEVAREM A MAL SE CALHAR TENHO MAIS TEMPO LIVRE QUE VCS MAS TENTEM PASSAR AQUI MAIS VEZES E DINAMIZAR O BLOG,JÁ NOS VEMOS POUCAS VEZES DURANTE A SEMANA AS VEZES NEM AO FIM DE SEMANA,ISTO FOI UMA BOA IDEIA DO RODAS,VAMOS APROVEITAR...
QUANTO MAIS NÃO SEJA PARA DAR UM "OLÁ" E UM ABRAÇO OU COMENTAR QUALQUER COISA

5 comentários:

Super_Rod disse...

Conta comigo e com a Gri!!! Fui o ano passado e gostei muito!!!

Peter disse...

Ainda não sei se posso, mas é uma boa hipótese.

Gutierrez disse...

Chego de férias nesse fim-de-semana mas é possível que me junte no dia 26. Bom cartaz!!!

EL FINO disse...

John, marca para mim. Quarto com vista mar. E é se querem churrasco do bom, com brasa acesa de manhã à noite!!

Zu disse...

Granda cartaz! Podes contar comigo no dia 25 ao fim do dia e 26 de corpo e alma o dia todo!
Se puder marcar um quartito desde já, aqui fica o pedido.

Enviar um comentário