segunda-feira, 10 de maio de 2010

QUAL A TUA APOSTA PARA OS 23 NO MUNDIAL

Bem meus amigos depois de ver esta convocatória do nosso seleccionador tenho a certeza que ninguem acertou ou acertava,mas é que aposto mesmo que em todos os sites em que faziam estas apostas e sondagens ninguem acertou.
Estou maluco com Daniel Fernandes 2 jogos na selecção,Zé castro 1 jogo,Ricardo Costa 6,ridiculo...
Mas enfim o Fred é que tinha razão aqui fica os 24 escolhidos sendo que 1 vai ficar de fora:
Eduardo,Beto,Daniel Fernandes
Miguel,Paulo Ferreira,Rolando,Ricardo Carvalho,Bruno Alves,Pepe,Ricardo Costa,Zé Castro,Duda,Fábio Coentrão
Raul Meireles,Pedro Mendes,Tiago,Deco,Danny,Miguel Veloso,Simão,Nani,Cristiano Ronaldo
Liedson,Hugo Almeida

AND THE WINNER IS:

Rodrigo-Acertou em 21
Ruizinho-Acertou em 20
Gonçalo-Acertou em 20
Caracol-Acertou em 20
Peter-Acertou em 19
Fred-Acertou em 18
Abelha-Acertou em 18

Rodrigo próximo jantar de grupo estes 6 pagam a tua parte,ou então vamos jantar os 7 o que acho mto dificil de marcar...

P.S-Apesar de não concordar a partir de agora estes são os meus 24,FORÇA PORTUGAL!!!

ABRAÇOS

4 comentários:

Peter disse...

Concordo!

Agora os guarda-redes é um escandalo!

Super_Rod disse...

EHEHHEHEHE!!!!

Super_Rod disse...

Malta... estou com a selecção! Independemente dos escolhidos. Vou acreditar que o o Carlos Queiroz tem bases concretas para escolher estes 24. Choca-me não ir o Quim nem o Moutinho. Já anda tudo a dizer mal!!! Quero deixar algumas perguntas: Alguém sabe se o Daniel Fernandes é bom? Se calhar até é! Sabiam que o Ricardo Costa era titular na equipa sensação de França e que foi contratado para o valência? e o Zé castro??? Apesar de não se falar nele...sempre achei bom jogador...se calhar está em forma?

EL FINO disse...

Eu não pago nada a ninguém! Ng acertou! :)))

Enviar um comentário