A figura bem conhecida dos alfacinhas nasceu numa família abastada e, depois de morrer a mãe, com quem vivia, decidiu lutar contra a solidão com o sorriso na cara e um aceno a todos os que por si passavam. Apaixonado pela sétima arte, todos os domingos assistia a um filme na companhia de Filipe Melo, músico de jazz e realizador, como escreve o Diário de Notícias.
No blogue Senhor do Adeus, Filipe Melo deixou a seguinte mensagem: «Soube agora que o meu grande amigo João Serra, o famoso Senhor do Adeus, faleceu. Conheci-o há cerca de 7 anos e desde então fomos todos os domingos ao cinema - O João, o Tiago Carvalho e eu. Ficámos todos muito próximos e os domingos à noite eram o oásis da nossa semana».
«Todos os dias, o João dizia adeus às pessoas. Era assim que assim fazia as pessoas felizes e que as pessoas lhe retribuíam essa felicidade. Era um dos meus melhores amigos, e terei muitas saudades das nossas idas ao cinema e de o ver a sorrir e a trazer alegria a todos os que o rodeavam. Como dizia o João: 'Até sempre!'», escreve Filipe Melo.

Sem comentários:
Enviar um comentário