quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

ADEUS LEVEZINHO...OBRIGADO!!!!

5 comentários:

Caracol disse...

Deves estar agradecer os 11 golos que ele marcou ao Benfica e o golo que ele marcou a Dinamarca...
O Rui Costa não jogou no Milan e na Fiorentina e não disse sempre que o Benfica era a "casa" dele.Eu se jogasse a bola,estivesse em que clube estivesse ia sempre dizer que o Sporting era a minha casa...

Super_Rod disse...

Nem uma palavra sobre o Sporting!!! Aproveito para sugerir a leitura do jornal a Bola (de hoje), nomeadamente o artigo "Toda a verdade sobre Liedson". Se calhar não opinavas tanto!!!

Caracol disse...

Já li,e só te posso dizer que não muda nada sobre ser um grande jogador e ter dado mto ao Sporting.Foi dos melhores pontas de lança que passou por Portugal e pelo Sporting,foram 7 anos,mtos golos e mtas alegrias que me deu.Nunca me vou esqueçer dos golos que marcou ao Benfica e como os festejou,isso ninguem me tira.

Peter disse...

Lindo, ganda Liedson... loucura de jogador...

Quem me dera ter esse sentimento...

Coitado...

Caracol disse...

(Nem uma palavra sobre o Sporting!!!(By Rodrigo

Liedson quer Alvalade cheio para a despedida

"Espero que nunca se esqueçam de mim, pois o Sporting e os seus adeptos vão estar sempre no meu coração."
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=245542

Enviar um comentário