quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Obama depois de visto pelo médico do Michael Jackson!

4 comentários:

Super_Rod disse...

Podíamos pagar uma consulta ao Caracol!!!

Zu disse...

Deixa lá estar o Carocas como está. Cada macaco no seu galho!!

Caracol disse...

Foda se um gajo na Jamaica descansadinho apanhar um sol tomar umas copas,fumar uns cigarinhos nem me lembro de vcs mas é bom saber que pensam em mim eu tambem gosto muito de vcs,e fiquem descansados que hoje ainda me vou lembrar de vcs quando estiver ali deitado na praia ou quando der um mergulho nesta agua maravilhosa do caribe e pensar será que os parvos estão com muito calor em Lisboa no escritório ou estão no Solário...HAHAHAHAHA
HOJE VOU BEBER MUITAS A PENSAR NOS DOIS POMBOS!!!

Super_Rod disse...

Espero que não te lembres de mim quando o Rastafari, de rastas nos tomate,te saltar para a espinha

Enviar um comentário